Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Dois são presos por furtar dinheiro espalhado em explosão de banco - VÍDEO

10/11/2016

13:10

JE

O valor levado pelos bandidos não foi divulgado

Divulgação

Depois da explosão de uma agência do Banco do Brasil, nesta madrugada na cidade de Pedro Gomes distante 296 quilômetros de Campo Grande, duas pessoas foram presas depois de furtarem dinheiro, que ficou espalhado no local.

Os dois autores, não tiveram a identidade revelada. Mas, de acordo com informações do site Edição de Notícias, eles teriam se aproveitado da explosão na agência para entrar no local e furtarem as notas.

Eles foram encontrados na casa de um dos suspeitos depois de uma denuncia anônima. Os autores foram levados para a delegacia de polícia.
Divulgação

A explosão

A agência do Banco do Brasil em Pedro Gomes cidade localizada a 296 quilômetros de Campo Grande foi arrombada por bandidos armados que explodiram a agência na madrugada desta quinta-feira (10).

De acordo com informações preliminares, os bandidos estariam em dois carros um Toyota Hillux e um veículo Chevrolet Cruze. Os autores teriam efetuado vários disparos para amedrontar os moradores.

Não há informações de feridos e nem do valor levado pelos assaltantes. A Polícia Civil e a Militar, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão à procura dos bandidos. Com a explosão a agência ficou totalmente destruída, apenas algumas paredes externas ficaram de pé.

Segundo informações da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), foram acionadas forças policiais de Mato Grosso e Goiás. Como o modus operandi do grupo foi semelhante ao do roubo ocorrido em 18 de abril deste ano, em Sonora, há suspeita de que a quadrilha também seja de Mato Grosso.

Antes da fuga, eles ainda espalharam artefatos pelas ruas, feitos com pregos, para evitarem perseguição policial. Equipes da polícia fizeram buscas por estradas vicinais e não localizaram os suspeitos, que teriam fugido pela Rodovia BR-163 em direção ao norte do estado.

Sonora

A agência do Banco do Brasil, na cidade ficou destruída depois que bandidos fortemente armados arrombaram o local usando explosivos para roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos e cofre.

O assalto aconteceu em abril deste ano. A agência ainda não voltou a funcionar. As obras para a recuperação da agência tiveram início no mês passado.




Fonte: Midiamax
por: Thatiana Melo
Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/duas-pessoas-sao-presas-furtarem-dinheiro-ficou-esparramado-explosao-banco-321790

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: