Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Diretorias do setor da piscicultura se reúnem com Eduardo Rocha para levar projeto para Cassilândia

05/06/2018

11:49

JE

Encontro ocorreu no gabinete do parlamentar na tarde dessa segunda

©Divulgação
Diversas autoridades de órgãos que envolvem o setor da pesca em Mato Grosso do Sul, assim como de Cassilândia e um dos vereadores do município, se reuniram no gabinete do deputado estadual Eduardo Rocha, para tratar sobre um projeto de piscicultura para a cidade.

O encontro ocorreu na tarde dessa segunda-feira (04), com duração de aproximadamente 1h30. O intuito foi debater o projeto para levar a piscicultura para Cassilândia e já discutindo com os órgãos envolvidos para que o mesmo possa ser implantado.

Participaram em Campo Grande da reunião, além do parlamentar Eduardo Rocha, líder do MDB na Assembleia Legislativa, Fabio Otto Brassmann (consultor empresarial); Iron Lopes (secretário da cooperativa); Edivaldo Rezende (presidente da cooperativa); Keric Alves Queiroz (técnico agrônomo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município); Renato César de Freitas (engenheiro da secretaria de Obras); José Martiniano de Moura (secretário de Desenvolvimento Econômico) e o vereador Valdecy Pereira da Costa.

Também esteve presente Cesar Moura (coordenador federal de Aquicultura e pesca do Estado); Ricardo Eboli (diretor-presidente do Imasul); André Nogueira (diretor-presidente da Agraer); Rogério Beretta (superintendente de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Produção e Agricultura Familiar - Sumapro); Ricardo Peruca (gestor em piscicultura da Agraer); Marivaldo Miranda (coordenador de pecuária da Semagro); Osvaldo Riedlinger (gerente de recursos florestais do Imasul) e Celso Gutierrez (assessor do coordenador de Agricultura e Pesca do Estado).

Quem também participou da reunião foi o prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio de Pádua, que já estava na Capital para outro compromisso.

No último dia 24, o deputado, juntamente com Edivaldo, Iron e Renato se reuniram com André Nogueira para tratar do assunto e desta vez o intuito foi de reunir todas as autoridades que são necessárias para desenvolver o processo.

ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: