Acidentes / Trânsito
Homem que morreu em colisão com carreta havia agredido ex-esposa minutos antes do acidente
Polícia Civil investiga possibilidade de suicídio na batida registrada na MS-276, em Anaurilândia
19/05/2025
14:15
CGN
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente que resultou na morte de Danilo Luiz dos Santos, de 30 anos, na noite de domingo (18), na rodovia MS-276, próximo à ponte do Córrego Machado, em Anaurilândia, a 379 km de Campo Grande. Minutos antes da colisão fatal com uma carreta, Danilo havia agredido sua ex-esposa, que acionou a Polícia Militar.
De acordo com o delegado Anderson Farias, responsável pelo caso, a vítima da agressão recebeu atendimento imediato da PM e foi conduzida à delegacia para registrar a ocorrência. Enquanto os policiais realizavam diligências para localizar e prender Danilo, foram informados sobre um grave acidente na rodovia envolvendo um carro de passeio e uma carreta.
“Após a realização da perícia, conseguimos confirmar a identidade da vítima fatal. Tratava-se do homem procurado por violência doméstica. Ele havia dito à ex-esposa que iria tirar a própria vida”, declarou o delegado.
Investigação em andamento
Mesmo diante do relato sobre a ameaça de suicídio, o delegado destacou que nenhuma linha de investigação está descartada.
“Estamos aguardando a conclusão da perícia, além da oitiva de testemunhas, para confirmar ou descartar algumas hipóteses. O inquérito será posteriormente encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário”, explicou Farias.
A colisão frontal levanta suspeitas de que Danilo possa ter provocado intencionalmente o acidente. A polícia trabalha com essa possibilidade, mas também analisa outras circunstâncias que possam ter contribuído para a batida.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bebidas sem registro lideram apreensões em Campo Grande após risco de metanol
Leia Mais
Michelle Bolsonaro critica líderes evangélicos que se aproximam do Governo Lula
Leia Mais
Prefeito de Rio Brilhante, Lucas Foroni, anuncia renúncia em abril para disputar vaga de deputado federal
Leia Mais
Marun defende vice do MDB na chapa de Riedel e descarta risco de debandada no partido
Municípios