Acidentes / Trânsito
Homem que morreu em colisão com carreta havia agredido ex-esposa minutos antes do acidente
Polícia Civil investiga possibilidade de suicídio na batida registrada na MS-276, em Anaurilândia
19/05/2025
14:15
CGN
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente que resultou na morte de Danilo Luiz dos Santos, de 30 anos, na noite de domingo (18), na rodovia MS-276, próximo à ponte do Córrego Machado, em Anaurilândia, a 379 km de Campo Grande. Minutos antes da colisão fatal com uma carreta, Danilo havia agredido sua ex-esposa, que acionou a Polícia Militar.
De acordo com o delegado Anderson Farias, responsável pelo caso, a vítima da agressão recebeu atendimento imediato da PM e foi conduzida à delegacia para registrar a ocorrência. Enquanto os policiais realizavam diligências para localizar e prender Danilo, foram informados sobre um grave acidente na rodovia envolvendo um carro de passeio e uma carreta.
“Após a realização da perícia, conseguimos confirmar a identidade da vítima fatal. Tratava-se do homem procurado por violência doméstica. Ele havia dito à ex-esposa que iria tirar a própria vida”, declarou o delegado.
Investigação em andamento
Mesmo diante do relato sobre a ameaça de suicídio, o delegado destacou que nenhuma linha de investigação está descartada.
“Estamos aguardando a conclusão da perícia, além da oitiva de testemunhas, para confirmar ou descartar algumas hipóteses. O inquérito será posteriormente encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário”, explicou Farias.
A colisão frontal levanta suspeitas de que Danilo possa ter provocado intencionalmente o acidente. A polícia trabalha com essa possibilidade, mas também analisa outras circunstâncias que possam ter contribuído para a batida.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Refis 2025: Contribuintes de Campo Grande podem quitar dívidas com até 80% de desconto até 11 de julho
Leia Mais
Cid e Braga Netto ficam frente a frente em acareação no STF sobre tentativa de golpe
Leia Mais
Projeto muda nome de Rio Verde de Mato Grosso para Rio Verde do Pantanal
Leia Mais
J&F retoma megaprojeto de R$ 25 bilhões para ampliar fábrica da Eldorado em Três Lagoas
Municípios