Campo Grande (MS), Domingo, 04 de Maio de 2025

FAMASUL

Sistema Famasul marca presença na abertura da 19ª edição da Expojardim

Feira agropecuária de Jardim vai até domingo com atrações ao público

18/04/2024

11:00

ASSECOM

MICHELLE MACHADO

©DIVULGAÇÃO

Leilões, exposições e muita música boa estão no cardápio da 19ª Expojardim. A Feira Agropecuária que vai até domingo, foi aberta oficialmente na noite desta quarta-feira (17). O diretor-tesoureiro da Famasul, Frederico Stella, esteve presente. 

“É uma felicidade ver que a feira está crescendo, ano passado eram cerca de 18 expositores e hoje temos quase 30 empresas participando. Uma prova de que o mercado acredita no agronegócio e essa é uma esperança de um futuro promissor.”, afirma Stela.

Participaram da cerimônia da abertura, o presidente do Sindicato Rural de Jardim, Hélio Tadeu Ruiz; o presidente do Centro de Equoterapia “Passo a Passo” de Jardim, Paulo Cesar Bozoli; a prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher; o presidente da Câmara Municipal, vereador Gláucio Cabreira da Costa; O prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini; e presidentes de Sindicatos Rurais da região, como de Bonito, Diego Bieleski; Guia Lopes da Laguna, Jesus Cleto Tavares; Aquidauana, Paulo Pereira Chedid; e Nioaque, Claudio Straliotto. 

O Sistema Famasul é parceiro do evento levando conhecimento para o público participante com as vitrines da Assistência Técnica e Gerencial do Senar/MS. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: