Campo Grande (MS), Quinta-feira, 04 de Setembro de 2025

ANTÔNIO JOÃO| Reinaldo Azambuja entrega nova viatura para a Polícia Militar do município

26/06/2017

11:55

JE

Momento da entrega das chaves da nova viatura da Polícia Militar de Antônio João © Divulgação
Na última sexta-feira, durante evento realizado no 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, entregou para a prefeita Márcia Marques, que estava acompanhada do secretário municipal de Governo, Afrânio Marques, as chaves de uma viatura zero quilômetro que vai atender a Polícia Militar de Antônio João.

Na oportunidade, Azambuja destacou a parceria do Estado com a administração municipal e ressaltou que vai continuar investindo na segurança pública do município. Assegurou à prefeita que assim que for feito novo concurso público, o efetivo policial de Antônio João será reforçado. 

O governador também disse que o processo para liberação da obra de recapeamento das principais vias de Antônio João está pronto e que logo-logo será dá inicio aos trabalhos. “O projeto já foi autorizado, passou pela análise técnica e nos próximos dias vamos assinar a ordem de serviço”, disse Reinaldo Azambuja.

Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: