Campo Grande (MS), Quarta-feira, 15 de Julho de 2026

Emprego / Oportunidades

Funsat abre 1.018 vagas de emprego em Campo Grande nesta quarta-feira

15/07/2026

06:30

FUNSAT

DA REDAÇÃO

©DIVULGAÇÃO

Oferta reúne oportunidades em 120 profissões, com destaque para operador de caixa, vendas e atendimento; mais de 700 vagas não exigem experiência.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 1.018 vagas de emprego nesta quarta-feira, 15 de julho, em Campo Grande. As oportunidades foram cadastradas por 132 empresas e abrangem 120 profissões, com encaminhamento feito pela Agência de Empregos da instituição.

O maior número de postos está concentrado na função de operador de caixa, com 102 vagas. Também há oportunidades para consultor de vendas, com 30 postos, atendente de padaria, com 20, motorista de ambulância, com 15, e técnico de carnes e derivados, também com 15 vagas.

A relação inclui ainda nove vagas para encanador, oito para carpinteiro e seis para atendente de balcão, além de oportunidades em diferentes áreas do comércio, da construção civil, dos serviços e da indústria.

Para receber o encaminhamento, o trabalhador deve manter o cadastro atualizado no Sine (Sistema Nacional de Emprego). A participação nos processos seletivos depende da compatibilidade entre o perfil profissional do candidato e os requisitos definidos pela empresa contratante.

Mais de 700 vagas não exigem experiência

Aproximadamente 70% das oportunidades estão disponíveis no chamado perfil aberto, modalidade destinada a candidatos que ainda não possuem experiência profissional na função. Nesses casos, as empresas oferecem treinamento remunerado após a contratação.

Entre as vagas abertas a iniciantes estão três postos para ajudante de serralheiro, dez para garçom e cinco para servente de obras, além de outras funções incluídas na relação divulgada pela Fundação.

A Funsat também reserva 57 vagas para pessoas com deficiência. Desse total, 50 oportunidades são para auxiliar de confecção, três para auxiliar de estoque, duas para repositor de mercadorias, uma para empacotador à mão e uma para auxiliar de limpeza.

Os candidatos com deficiência podem obter orientações específicas no Guichê 1 da Agência de Empregos.

O atendimento ocorre das 7h às 13h na sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, e no Polo Moreninhas, na Rua Anacá, 699. É recomendável apresentar documentos pessoais e carteira de trabalho, física ou digital, para agilizar o atendimento.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: