POLÍTICA
Senadores Nelsinho Trad e Tereza Cristina entregam vans adaptadas para municípios de Mato Grosso do Sul
Veículos com acessibilidade são destinados ao fortalecimento da assistência social e foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares.
21/11/2024
17:15
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©REPRODUÇÃO
Os senadores Nelsinho Trad (PSD/MS) e Tereza Cristina (PP/MS) realizam, nesta sexta-feira (22), às 12h, no pátio da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), a entrega de nove vans adaptadas para acessibilidade. Os veículos serão destinados às prefeituras de Eldorado, Naviraí, Nova Andradina, Sonora, Tacuru, São Gabriel do Oeste, Itaporã e Chapadão do Sul.
Os recursos para aquisição das vans, no valor de R$ 2,6 milhões, foram disponibilizados por meio de emendas parlamentares dos dois senadores, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.
As vans adaptadas atenderão pessoas com mobilidade reduzida, fortalecendo a assistência social e garantindo transporte inclusivo e seguro para quem mais precisa.
“O nosso mandato prioriza ações que promovam qualidade de vida e inclusão. Esses veículos representam um passo importante para atender pessoas com deficiência nos municípios contemplados”, destacou o senador Nelsinho Trad.
A senadora Tereza Cristina reforçou o compromisso com as demandas regionais:
“Essas vans vão transformar o atendimento em diversas localidades. A inclusão social é essencial para que as políticas públicas cheguem a todos”, afirmou.
Além dos senadores, o evento contará com as presenças de:
Os veículos reforçam o compromisso dos parlamentares em promover acessibilidade e desenvolvimento nos municípios sul-mato-grossenses.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Federações partidárias: pesarão em 2026?
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 28 milhões no próximo sorteio
Leia Mais
Viatura da PRF capota durante perseguição na BR-267 entre Maracaju e Jardim
Leia Mais
‘Não funciono sob ameaça’, afirma Hugo Motta após ataques de Eduardo Bolsonaro
Municípios