POLICIAL
“Sócio” é suspeito de executar rapaz na frente da filha
Jhelyson Pereira dos Santos foi atingido por disparos de arma de fogo no início da noite de ontem
03/08/2024
08:51
CAMPOGRANDENEWS
ÂNGELA KEMPFER
Jhelyson foi executado a tiros na frente da filha de 6 meses (Foto: Reprodução | Facebook)
“Sócio” no tráfico de drogas é o principal suspeito de executar a tiros Jhelyson Pereira dos Santos, 27 anos. O crime aconteceu no início da noite de sexta-feira (2), na Rua Naim Dibo, Bairro Ouro Verde, em Campo Grande. A vítima foi baleada na frente da filha de 6 meses e o autor fugiu logo em seguida.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz e o “sócio” estavam envolvidos em esquema de envio de drogas para outros estados e há aproximadamente 4 meses um dos carregamentos acabou não chegando ao destino. O entorpecente pertencia a uma facção criminosa e o sumiço acabou gerando desconfiança entre os dois.
O rapaz e o “sócio” então passaram a se acusar, inclusive, com ameaças de morte. Jhelyson chegou a sair de Mato Grosso do Sul e voltou ao estado há cerca de um mês e meio. Testemunhas chegaram a ver a caminhonete S10 prata rondando o local onde a vítima morava dias antes do crime.
Ainda de acordo com o registro policial, Jhelyson chegou a dizer que a situação da droga seria decidida pelo “comando”. No entanto, ontem, ele foi executado. O suspeito foi identificado por imagens de câmera de segurança que mostram o momento exato do crime e está sendo procurado.
Segundo apurou o Campo Grande News, o suspeito tem diversas passagens por furto, porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa. A carga de droga que sumiu teria sido avaliada em R$ 75 mil.
Execução - Na gravação é possível ver o momento em que o atirador chega e atira em Jhelyson pelas costas. Segundos antes o rapaz estava segurando a filha de 6 meses no colo. O autor chega assim que ele coloca a menina no carrinho.
A vítima fica mexendo no celular e assim que é atingida pelo primeiro disparo cai. O atirador então se aproxima e dá mais tiros em direção à cabeça de Jhelyson. Em seguida o autor sai correndo. Testemunhas disseram à polícia que o suspeito fugiu em uma caminhonete S10 prata que estava na esquina da rua.
Segundo os relatos, o veículo já vinha rondando a casa onde a vítima morava há alguns dias. No corpo do rapaz foram encontradas sete perfurações. O caso será investigado pela DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio e Proteção à Pessoa).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Leia Mais
Tempestade atinge 65 cidades de MS com alerta de perigo neste sábado
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Municípios