Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

FRONTEIRA

Decretada prisão de brasileiro acusado de matar estudante de Medicina

Edimar de Melo de Oliveira é dono do Golf prata usado para levar a vítima de bar em Ponta Porã no dia 16

03/11/2022

09:35

CAMPOGRANDENEWS

HÉLIO DE FREITAS

Edimar de Melo de Oliveira, procurado pela polícia da fronteira por assassinato

Policiais da fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul estão à procura do brasileiro Edimar de Melo de Oliveira, terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do estudante de medicina Anderson Hugo Pereira Félix, 29. O crime ocorreu no dia 16 de outubro.

O corpo de Anderson foi encontrado em estrada de terra em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS), a 313 km de Campo Grande. Natural da Paraíba, o rapaz teve a cabeça esmagada por uma pedra, encontrada ao lado do corpo.

Morador no Jardim Panambi, em Ponta Porã, Edimar é dono do Golf prata usado para levar Anderson do bar localizado na Avenida Brasil. O veículo está registrado em nome da ex-mulher de Edimar.

Câmeras de segurança gravaram o momento em que Anderson foi colocado no banco traseiro do Golf por Moroni Dener Rodrigues Romero, 22. Em seguida, Edimar e Silvano Meires Araújo, 35, saíram no carro levando o rapaz, encontrado morto horas depois. O Golf foi apreendido no dia 26 em Ponta Porã.

Moroni foi o primeiro a ser preso, quatro dias após o assassinato. No dia 24, Silvano também foi preso. Era ele que dirigia o Golf no momento em que saíram do bar. A polícia paraguaia ainda investiga qual foi a participação de Moroni no assassinato. Os dois estão presos em Pedro Juan Caballero.

A prisão de Edimar foi decretada pelo promotor de Justiça do Paraguai José Luis Torres. Ele deve ser incluído na lista de procurados da Interpol, a polícia internacional. No país vizinho, é o Ministério Público que conduz investigações e determina prisão de suspeitos. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: