FRONTEIRA
Desaparecida há 4 dias, corpo de adolescente de 15 anos é encontrado em vala na fronteira Brasil/Paraguai
Segundo a Polícia Civil, a família não tinha notícias da jovem desde sexta-feira (22), quando Luana saiu para uma festa e não voltou.
26/04/2022
19:45
G1
Luana Gonçalves, de 15 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (26) em uma vala, próximo a um shopping em Pedro Juan Caballero — Foto: Redes sociais
Luana Gonçalves, de 15 anos, foi encontrada morta, nesta terça-feira (26), em uma vala, próximo a um shopping em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, que fica a 324 km de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
Segundo a Polícia Civil, a adolescente teria saído, na sexta-feira (22), para uma festa com algumas amigas e não voltou para casa. O corpo da jovem foi encontrado quatro dias depois do desaparecimento, jogado em uma vala.
Luana morava em Ponta Porã (MS) com a família. A adolescente foi encontrada com ferimento no lado direito da cabeça. Conforme o médico forense, Cesar González Haiter, a lesão causou traumatismo craniano na vítima e o corpo já estava em decomposição e enrolado a sacos plásticos.
A Guarda Civil Municipal de Fronteira informou que no dia do desaparecimento ocorreu na cidade uma grande tempestade e testemunhas teriam visto a vítima dentro de um veículo. Os oficiais disseram também que em determinado momento, ela teria fugido do carro no meio do temporal.
Ainda conforme a Guarda, poucas horas antes de ser dada como desaparecida, Luana foi vista discutindo com um homem.
O caso segue sendo investigado e informações das testemunhas serão repassadas para a Polícia Civil de Ponta Porã e também para o setor de investigação da Polícia Paraguaia.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Moraes determina monitoramento integral de Jair Bolsonaro por risco de fuga
Leia Mais
“Careca do INSS” pedirá habeas corpus ao STF para ficar em silêncio na CPMI
Leia Mais
Aposta do Rio de Janeiro leva sozinha prêmio de R$ 33,7 milhões da Mega-Sena
Leia Mais
PT oficializa saída do governo Riedel e entrega todos os cargos em Mato Grosso do Sul
Municípios