Festival América do Sul Pantanal abre seleção para artistas
Podem se inscrever artistas, coletivos e produtores nas áreas de artes cênicas, dança, música e audiovisual
02/03/2022
10:25
CAMPOGRANDENEWS
MARIELY BARROS
Entrada da área de exposição da edição do evento realizada em 2018 ©ARQUIVO
A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul divulgou hoje (2) a seleção de artistas/grupos/coletivos e produtores audiovisuais nas áreas de artes cênicas, dança, música e audiovisual para apresentação de shows, espetáculos e exibição de filmes no XVI Festival América do Sul Pantanal – XVI FASP.
O evento será de 26 a 29 de maio de 2022 na cidade de Corumbá, distante 428 km de Campo Grande. As inscrições para artistas estão abertas até às 23h59 do dia 10 de abril de 2022 e deverão ser realizadas, por meio do formulário Google nos seguintes endereços:
Podem se inscrever artistas, produtores audiovisuais, grupos ou coletivos residentes no Estado de Mato Grosso do Sul e com atuação artística comprovada de, no mínimo, dois anos nas áreas de Artes Cênicas, Música e Audiovisual. Cada artista poderá inscrever somente uma proposta de apresentação.
Ao todo serão selecionados 32 exposições, sendo três a quatro espetáculos de cada: circo, teatro, dança, show musicais e apresentações de filmes e ficção.
O XVI Festival América do Sul Pantanal é uma realização do Governo do Estado com apoio da Prefeitura de Corumbá. O edital na íntegra pode ser acessado Clicando aqui.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF retoma nesta quinta-feira julgamento que pode condenar ou absolver Bolsonaro por tentativa de golpe
Leia Mais
Julgamento de Bolsonaro: Fux vota pela absolvição do ex-presidente de todos os crimes; placar parcial é 2 a 1 pela condenação
Leia Mais
Câmara de Campo Grande vota criação do projeto ‘Voluntários da Saúde’ e mais duas propostas nesta quinta-feira
Leia Mais
Prefeitura de Terenos segue acéfala após prisão do prefeito em esquema de R$ 15 milhões
Municípios