Campo Grande (MS), Sexta-feira, 17 de Julho de 2026

CLIMA| Segunda-feira de tempo claro e com possibilidades de chuvas à tarde, em MS

05/12/2016

06:00

JE

Na Capital, o dia começa claro e com possibilidades de chuvas à tarde. A máxima atinge 32ºC.

Reprodução

A segunda-feira (5) começou com clima ameno em Campo Grande, mínima de 22ºC e há possibilidades de chuvas à tarde em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. A máxima prevista para hoje é de 35º, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia começa claro e com possibilidades de chuvas à tarde. A máxima atinge 32ºC.

O dia começa parcialmente nublado no Norte do Estado. Em Camapuã, Rochedo e São Gabriel do Oeste, faz 20ºC pela manhã. À tarde está previsto pancadas de chuvas e trovoadas e a máxima deve chegar a 34ºC.

No Leste do Estado, o dia começa com mínima de 19ºC e parcialmente nublado. Em Selvíria e Três Lagoas, há possibilidades de chuvas à tarde e a máxima atinge 32ºC.

A máxima no Pantanal atinge 35ºC nesta tarde. Em Corumbá e Porto Murtinho, o dia começa com mínima de 23ºC e ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas durante a tarde.

Mínima de 16ºC em municípios do Sul do Estado nesta segunda-feira. Em Maracaju, Nova Alvarado do Sul e Rio Brilhante, as temperaturas sobem rapidamente à tarde e a máxima atinge 34ºC. Não chove na região hoje.



Fonte: campograndenews
por: Renata Volpe Haddad
Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/segunda-feira-de-tempo-claro-e-com-possibilidades-de-chuvas-a-tarde-em-ms


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: