Campo Grande (MS), Quinta-feira, 16 de Julho de 2026

Emprego / Oportunidades

Funsat abre 1.023 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta-feira

Oportunidades estão distribuídas em 124 profissões, com vagas sem exigência de experiência e 57 postos exclusivos para pessoas com deficiência

16/07/2026

06:30

FUNSAT

DA REDAÇÃO

©DIVULGAÇÃO

Campo Grande começa esta quinta-feira (16) com 1.023 vagas de emprego disponíveis por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat). As oportunidades são oferecidas por 135 empresas e abrangem 124 profissões, com encaminhamento realizado pela Agência de Empregos da instituição.

Entre as funções com maior número de vagas está a de alimentador de linha de produção, com 80 oportunidades. Também há postos para auxiliar administrativo, com 16 vagas, técnico de frutas e hortaliças, com 15, e estoquista, com 7 vagas.

A lista inclui ainda oportunidades para oficial de manutenção, com 5 vagas, perfumista, também com 5, conferente de faturas e notas fiscais, com 4, e fiel de depósito, com outras 4 oportunidades.

Também estão disponíveis 3 vagas para assistente jurídico, 3 para ajudante de serralheiro e 2 para carpinteiro, além de postos em outras áreas do comércio, da indústria e da prestação de serviços.

Parte das oportunidades é destinada ao recrutamento de perfil aberto, modalidade voltada a trabalhadores que ainda não possuem experiência profissional na função. Nesses casos, os contratados recebem treinamento remunerado após o ingresso na empresa.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência

A Funsat também oferece 57 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) nesta quinta-feira.

Desse total, 50 oportunidades são para auxiliar de confecção. Há ainda 3 vagas para auxiliar de estoque, 2 para repositor de mercadorias, 1 para auxiliar de limpeza e 1 para empacotador à mão.

Atendimento e encaminhamento

Os interessados devem procurar uma das unidades da Funsat entre 7h e 13h. O atendimento ocorre na sede localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, e no Polo Moreninhas, situado na Rua Anacá, 699.

Para participar dos processos seletivos, o trabalhador precisa estar com o cadastro atualizado no Sistema Nacional de Emprego (Sine). As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia, conforme o encaminhamento dos candidatos pelas empresas contratantes.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: