PODER JUDICIÁRIO
Judiciário de MS não terá expediente nesta sexta-feira (28)
O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes
26/10/2022
19:00
LIANA FEITOSA
Tribuinal de Justiça de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande ©Divulgação / TJMS
Nesta sexta-feira (28), não haverá expediente no Foro Judicial de Primeira e Segunda Instâncias do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. A paralisação das atividades acontece devido ao feriado pelo Dia do Servidor Público
A pausa consta no calendário forense para o ano de 2022, publicado no Diário da Justiça do dia 19 de janeiro. No entanto, o plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.
Para se enquadrar como urgentes e serem iniciados durante o período excepcional, o ato que transgride alguma lei deve ter sido concretizado no período do plantão. No portal do Poder Judiciário de MS, neste link, no ícone Plantão, é possível encontrar os telefones de contato dos plantonistas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Tempestade atinge 65 cidades de MS com alerta de perigo neste sábado
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Leia Mais
Chuva desta sexta supera metade do volume esperado para abril em Campo Grande
Municípios