Campo Grande (MS), Terça-feira, 16 de Abril de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Preocupado com o aumento dos acidentes, vereador Carlão cobra da Agetran intensificação na sinalização do trânsito

01/08/2022

13:30

ASSECOM

vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB)

Preocupado com a situação da violência no trânsito da Capital, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, oficiou, apresentou indicações e falou pessoalmente com o diretor presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Janine de Lima Bruno, cobrando reforço nas sinalizações. Carlão pontuou que os recentes índices de acidentes na cidade, têm mostrado que é preciso conscientizar motoristas e pedestres, além de intensificar as sinalizações.

 “Tenho cobrado pessoalmente do Janine, do Poder Executivo, essa atenção à segurança no trânsito. Não podemos aceitar tantas vítimas de acidentes, vários graves e fatais, todos sofrendo com essa violência.  O Janine inclusive adiantou que está atendendo uma antiga reivindicação minha instalando, nos próximos dias, sinalização semafórica no cruzamento da Rua Santo Ângelo com a Rua Rio de Janeiro no Bairro Coronel Antonino”, disse Carlão.

Conforme destacou, esse semáforo em especial, atende reclamações de lideranças, moradores e comerciantes locais, onde os mesmos relataram o perigo que correm com a falta de sinalização adequada.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: