Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Presidente Carlão recebe líder comunitário e incentivador esportivo, Tony Gol

08/06/2022

15:50

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (08), o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), recebeu a visita do suplente de vereador Tony Gol, que atua na área comunitária, organizando eventos esportivos para valorização da juventude e da comunidade em geral. Tony Gol também é presidente da Associação de Moradores do Bairro Alves Pereira e Antunes. 

“O líder comunitário é o primeiro agente político nas comunidades, trabalhando de forma não remunerada pela melhoria da qualidade de vida da população. O Tony Gol faz as duas coisas, atua na luta comunitária por justiça social e também na organização de eventos esportivos  em todas as regiões da cidade. Os campeonatos de futebol são muito importantes para o laser, prática esportiva e afastar a juventude do caminho das drogas, risco constante nas periferias”, afirmou o presidente.

Carlão ressaltou a trajetória comunitária de Tony e o apontou como político promissor já que desenvolve ações de incentivo ao esporte como ferramenta de transformação social, além do laser e manutenção da saúde física e mental. Também destacou que a Casa de Leis é parceira no esporte e no trabalho dos líderes comunitários. Ricardo Alexandrin,  líder comunitário e organizador de eventos esportivos, acompanhou a reunião.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: