Emprego / Oportunidades
MS Florestal promove mutirão de contratações em Nova Alvorada do Sul
Empresa busca profissionais para atuar em silvicultura; entrevistas ocorrem de 4 a 6 de junho com diversos benefícios
03/06/2025
13:00
DA REDAÇÃO
A MS Florestal, empresa especializada em operações florestais sustentáveis, realiza nesta semana um mutirão de contratações em Nova Alvorada do Sul (MS). A ação busca preencher vagas operacionais e técnicas e acontece nos dias 4, 5 e 6 de junho, com entrevistas presenciais e realização de exames admissionais.
O processo seletivo será realizado na Rua Antônio Carlos Barbosa, nº 1195, no anexo da Secretaria de Assistência Social. A distribuição de senhas ocorrerá das 7h às 10h nas manhãs de quarta e quinta-feira. Na sexta-feira (6), o espaço será dedicado exclusivamente aos exames médicos dos candidatos aprovados.
Auxiliar de campo – apoio ao plantio e manutenção de florestas;
Motorista (caminhão pipa) – transporte de água e apoio logístico;
Operador(a) de máquinas – condução de equipamentos pesados;
Técnico(a) de operações florestais – monitoramento e execução de tarefas técnicas;
Mecânico(a) – manutenção corretiva e preventiva de veículos e maquinário.
Plano de saúde e odontológico
Acesso ao Wellhub (atividades físicas e bem-estar)
Auxílio farmácia e seguro de vida
Vale-alimentação e refeição no local
Transporte fretado pela empresa
“Estamos em fase de expansão e buscamos profissionais comprometidos para integrar nossas operações florestais sustentáveis”, destacou a direção da MS Florestal.
📍 Local: Rua Antônio Carlos Barbosa, nº 1195 – Anexo da Assistência Social
📅 Quando: 04 e 05 de junho (entrevistas com senhas das 7h às 10h)
🧾 Documentação: Levar currículo impresso
🔧 Cargos: Auxiliar de campo, motorista, operador de máquinas, técnico de operações e mecânico
A MS Florestal integra o Grupo RGE, conglomerado global voltado à manufatura sustentável de recursos naturais. Atua em todas as etapas do manejo florestal, do plantio à manutenção de eucaliptos, promovendo desenvolvimento econômico, social e preservação ambiental.
Mais informações: www.msflorestal.com
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Pressa dos motoristas é a principal causa de acidentes em Campo Grande, alerta juiz de trânsito
Leia Mais
Gaeco deflagra quarta fase da Operação Tromper e mira esquema milionário de corrupção em Sidrolândia
Leia Mais
Lula critica guerra na Ucrânia e diz que ONU está enfraquecida; Macron rebate e reforça papel da Rússia como agressora
Leia Mais
Pesquisa Quaest: 66% são contra Lula disputar reeleição e 65% rejeitam candidatura de Bolsonaro em 2026
Municípios