PREVISÃO DO TEMPO
Quinta-feira começa quente em Campo Grande, mas há previsão de chuva e tempestades
Termômetros marcam 23°C no amanhecer; máxima pode chegar a 33°C na Capital, com possibilidade de chuvas intensas em diversas regiões do Estado.
20/02/2025
06:00
INMET/CEMTEC
DA REDAÇÃO
A quinta-feira (20) começou com temperaturas elevadas em Campo Grande, registrando 23°C logo nas primeiras horas da manhã. No entanto, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a máxima esperada para hoje é de 33°C. Apesar do calor, há previsão de chuva em algumas áreas da Capital e em diversas regiões de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o Centro de Monitoramento do Clima e do Tempo (Cemtec-MS), há possibilidade de chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento ao longo do dia. Esse cenário climático é resultado da aproximação de uma frente fria, somada ao aquecimento diurno e à umidade disponível na atmosfera.
Além disso, uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai deve intensificar a instabilidade no Estado, favorecendo chuvas significativas, com acumulados acima de 30 mm em 24h. As regiões sul, sudeste e sudoeste devem ser as mais afetadas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Junior Mochi apresenta indicações em favor de Nioaque, Pedro Gomes e Sonora
Leia Mais
Suzano impulsiona empreendedorismo e consolida Ribas do Rio Pardo como polo de desenvolvimento em MS
Leia Mais
Assembleia Legislativa homenageia professora de Dourados no Dia do Profissional de Educação Física
Leia Mais
Catan critica filiação de Reinaldo Azambuja ao PL em 12 de setembro: “Enterrar Bolsonaro e a candidatura da direita em MS”
Municípios