Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

ALCINÓPOLIS

PP lança pré-candidatura de Evaldo Furtado à prefeito de Alcinópolis

08/03/2024

08:15

DA REDAÇÃO

©DIVULGAÇÃO

O partido Progressistas (PP), liderado pela Senadora Tereza Cristina Senadora e ex ministra da Agricultura, em uma reunião no seu escritório na capital Campo Grande, consolidou a pré-candidatura de Evaldo Furtado a prefeito de Alcinópolis.

Evaldo Furtado, natural de Alcinópolis, atualmente está como secretário de obras, trabalhou por muitos anos em uma empresa de saneamento, foi eleito vereador em 2020, colocou seu nome à disposição do partido para as eleições 2024 ao executivo.

O pré-candidato, disse que além de consolidar seu nome, está angariando apoios cruciais para as eleições municipais de 2024, contando com o respaldo da bancada estadual, federal, senadores do Progressistas e outros partidos. “Política a gente faz com aquelas pessoas que realmente querem continuidade no desenvolvimento do nosso município”, ninguém governa sozinho.

Sou pré-candidato, para dá continuidade nos trabalhos do atual prefeito. Corre nas minhas veias o sangue desse município e eu vou fazer a diferença na vida dos Alcinopolenses, disse o pré-candidato Evaldo Furtado.

Em breve o PP partido Progressistas (PP), estará lançado a chapa completa ao Legislativo e a coligação.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: