POLICIAL
Em MS, idosa esquarteja marido e guarda partes do corpo em congelador
Parte do corpo da vítima foi encontrado em mala jogada à beira da BR-158, em Selvíria
27/05/2023
07:43
MIDIAMAX
MARIANE CHIANEZI
©DIVULGAÇÃO
Após o corpo de um homem ser encontrado esquartejado em mala na BR-158, em Selvíria, cidade a 399 km de Campo Grande, a companheira do homem, uma idosa de 61 anos, confessou o crime. Partes do corpo foi guardado em congelador.
Conforme a Polícia Civil de Selvíria, inicialmente ela negou envolvimento, mas após entrar em contradição, revelou ser a autora do homicídio. Ela afirmou que o matou o marido, de 64 anos, com veneno de rato e, sem saber o que fazer com o corpo, decidiu esquartejar a vítima.
Primeiro, ela disse que colocou o tronco dentro de uma mala e as demais partes do corpo guardou em um congelador, onde também armazenava lanches que vendia.
No dia do crime, na quinta-feira (25) ela primeiro descartou a mala e no dia seguinte, nesta sexta-feira (26), jogou a cabeça, os braços e as pernas congeladas na beira da rodovia.
Vizinhos relataram à policia que ela e o homem, de 64 anos, tinham muitas brigas. A mulher foi presa em flagrante por homicídio qualificado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Relação de Fux com colegas da 1ª Turma do STF estava “insustentável”, avaliam ministros após voto divergente em julgamento de Bolsonaro
Leia Mais
Dracco desmantela grupo familiar de frigorífico que sonegou R$ 779 milhões em MS e PR
Leia Mais
Outubro Verde: mitos e verdades sobre a sífilis
Leia Mais
Roberto Hashioka solicita à Anatel melhorias no sinal de telefonia em Guassulândia
Municípios