Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

DOURADOS

Escolas Municipais recebem equipamentos com recursos de emenda parlamentar

Convênio firmado no valor de R$ 180 mil são recursos do então deputado estadual José Carlos Barbosa, atual vice-governador do Estado

04/04/2023

08:35

ASSECOM

A Prefeitura Municipal realizou nesta segunda-feira (3), a entrega de vários equipamentos para a Semed (Secretaria Municipal de Educação), por meio de recursos oriundos de uma emenda parlamentar do então deputado estadual José Carlos Barbosa, atual vice-governador do Estado, no valor total de R$ 180 mil. 

Estavam presentes o prefeito Alan, Guedes, o vice-governador do Estado José Carlos Barbosa, a secretária de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes, os vereadores: Laudir Munaretto, Sérgio Nogueira, Creusimar Barbosa e Maurício Lemes e os diretores das escolas municipais que receberam os equipamentos. 

“Parcerias com o poder Legislativo Estadual são importantes para ajudar a levar mais qualidade na educação de nossas crianças e hoje uma delas se materializa com essa entrega que vai contribuir com o trabalho dos nossos educadores nas escolas”, ressaltou Alan.

Dentre os itens que foram entregues às escolas municipais estão: computadores, data show, aparelhos de ar condicionado, bebedouros, televisores, impressoras, entre outros. 

“Essa emenda vem para somar nos trabalhos da educação, para oferecer meios de trabalho e nos ajudar na qualidade do serviço prestado. Nosso prefeito tem colocado a educação como prioridade e todo apoio da bancada do Mato Grosso do Sul, do Barbosinha agora como vice-governador, é fundamental para o desenvolvimento do nosso trabalho”, pontuou a secretária. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: