ACIDENTES
Colisão entre carro e motos provoca explosão em Campo Grande
Apesar das imagens impressionantes, não houve ferimentos graves entre os envolvidos. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (3) na Avenida Ceará.
04/03/2023
08:30
G1
Rafaela Moreira e Osvaldo Nóbrega
Motocicletas explodiram com a colisão em Campo Grande — Foto: Redes Sociais/ Reprodução
Duas motos explodiram após uma colisão com um carro na Avenida Ceará embaixo do viaduto da Afonso Pena, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (3). As motos em chamas chamaram a atenção das pessoas que passavam pelo local do acidente.
O acidente aconteceu por volta das 21h no trecho da Avenida Ceará, embaixo do pontilhão sobre a Avenida Afonso Pena. De acordo com informações da Polícia Militar de Trânsito, um motorista seguia pela Ceará sentido rotatória da Rua Joaquim Murtinho quando o carro bateu na traseira de uma moto.
Com o impacto, a moto foi lançada na faixa contrária e bateu de frente em outra motocicleta. Os dois condutores caíram no asfalto. A batida foi tão forte entre as motos que causou uma explosão.
Pelas imagens é possível identificar que os veículos se despedaçaram e as chamas se espalharam pela pista. A pista da Avenida Ceará ficou interditadas e os veículos precisaram usar a contramão para seguir o tráfego.
Apesar das imagens impressionantes e da gravidade do acidente, nenhum envolvido teve ferimentos graves, segundo a PM.O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
Os motociclistas foram socorridos e levados para unidades de emergência. Os condutores são habilitados e não foram constatadas irregularidades na documentação dos veículos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Detran-MS alerta sobre golpes de notificação de suspensão de CNH via SMS e e-mail
Leia Mais
Ministro nega pedido de Bolsonaro para viajar aos EUA e participar da posse de Trump
Leia Mais
Suzano abre 13 oportunidades de emprego em MS para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Leia Mais
Estado avalia renegociação de dívida de bilhões com apoio da União
Municípios