ACIDENTES
Médica recém-formada morre em grave acidente ao colidir carro contra outro veículo em rodovia de MS
O acidente aconteceu na MS-164, próximo ao assentamento Itamarati, em Ponta Porã (MS). Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Regional do município.
25/01/2023
15:40
G1
Médica morre após grave acidente em MS — Foto: Redes sociais
Ana Paula Lima Gimenez, de 38 anos, morreu durante um acidente, nesta quarta-feira (25), na MS 164 próximo ao assentamento Itamarati, em Ponta Porã (MS), a 324 de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), um outro carro teria invadido a pista e colidido de frente com o carro onde estava a médica, formada em 2022 no Paraguai, e um passageiro.
Outras duas pessoas, de 54 e 27 anos, foram socorridas em estado grave e encaminhadas para o Hospital Regional do município. Ainda não se sabe o atual estado das vítimas.
O caso segue em investigação e, até a publicação dessa matéria, ainda não se sabe o que teria causado o acidente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
"O eleitor só observa, decisão vem depois"
Leia Mais
Contribuintes podem acionar Justiça para recuperar IOF, mas decisão do STF ainda gera incertezas
Leia Mais
Cooperativismo entra na formação de aprendizes e fortalece inclusão produtiva da juventude
Leia Mais
MPMS abre investigação sobre exames de raio-X no Hospital Regional de MS e cobra plano de modernização
Municípios