Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

CHAPADÃO DO SUL

Executivo, Legislativo e Sindicato dos Servidores SINDCHAP entram em acordo sobre o Projeto de Lei Complementar nº 15/2022 (Plano de Cargos)

02/12/2022

20:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Nesta manhã o Prefeito Municipal de Chapadão do Sul, Sr. João Carlos Krug, encontrou-se novamente com o Presidente do SINDCHAP, Sr. Marcio dos Santos Veiga, e alguns membros deste, para debaterem o Projeto de Lei Complementar nº 15/2022.

Com a colaboração do Legislativo Municipal o Prefeito acatou a reivindicação dos SINDCHAP, vindo a assinar de forma conjunta e coletiva o Termo de Acordo de Coletivo 2022, que será disponibilizado na segunda-feira, 05.

Os Vereadores presentes demonstraram grande satisfação com o acordo realizado, aclamando que todos ganharam com o substitutivo que será encaminhado ainda hoje ao legislativo.

O Prefeito Municipal João Carlos Krug alegou que encerra-se uma fase muito importante para os servidores públicos de Chapadão do Sul, que com esta alteração do Plano de Cargos vários problemas legislativos e jurídicos se resolverão com a sanção da Lei.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: