Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

IVINHEMA

“Vamos engolir o choro”, diz prefeito sobre lista de boicote e protestos

“Nós vivemos numa democracia e temos de respeitar”, afirmou Juliano Ferro em vídeo

01/11/2022

19:30

ANAHI ZURUTUVA

Prefeito Juliano Ferro (PSDB) gravou vídeo contra boicote a comerciantes que supostamente votaram contra Bolsonaro

O prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro (PSDB), gravou vídeo na tarde desta terça-feira (1º) se manifestando contra o boicote a comerciantes proposto por bolsonaristas contra empresários classificados como “petistas” em grupo de WhatsApp. O tucano, que diz ser apoiador de Jair Bolsonaro (PL), considera radical boicotar o comércio, fechar ruas e queimar pneus.

“Nós vivemos numa democracia e temos de respeitar”, afirmou. Juliano decidiu gravar o vídeo com a lista de empresas da cidade que deveriam ser boicotadas e considerou a atitude de quem a elaborou “uma grande idiotice”. “Todas as pessoas aqui são pessoas que tem suas esposas, seus maridos, suas famílias, são pais e mães de família. Fazer uma lista dessas pedindo para os ivinhemenses não comprar é uma indecência. Eu sou contra isso. Peço para você ivinhemense, não dê ouvido para uma lista dessas, porque aqui tem pais e mães de família que tem suas crianças para sustentar”, apelou.

Para o prefeito, apoiadores de Bolsonaro, derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas, devem “engolir o choro” e “erguer a cabeça”. “Enquanto o presidente não provar que fomos boicotados nessas eleições, nós temos que ficar quietos”, disse antes do pronunciamento do atual mandatário, que não falou sobre fraude nas eleições, como era esperado por muitos.

O peessedebista pondera ainda que é preciso considerar que a tal lista pode ser injusta. “Quem garante que eles votaram em PT? O voto é secreto”.

Por fim, o prefeito diz que radicalizar é dar mau exemplo. “Que bolsonaristas somos nós? Não estamos respeitando a democracia. Cadê a nossa postura? Cadê a nossa honra? Mudamos de lado? Trancando ruas e trancando pneus?”, questiona.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: