EMPREGOS
CCR MSVia tem vagas de trabalho abertas em 4 municípios de MS
Concessionária seleciona currículos para diferentes áreas de atuação
25/10/2022
07:15
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A CCR MSVia, concessionária responsável pela administração e manutenção da BR-163/MS, segue com novas oportunidades de trabalho nos municípios de Juti, Caarapó, Bandeirantes e Sonora.
Em Juti e Caarapó, há duas vagas para agente de monitoramento, com os seguintes pré-requisitos: Ensino Fundamental Completo, CNH categorias AC, D ou E e disponibilidade para trabalhar por escala. Em Bandeirantes, há duas vagas para Agente Atendimento APH (Atendimento Pré-Hospitalar) - Motorista Socorrista, e o candidato precisa ter Ensino Médio Completo, CNH categoria D ou E, disponibilidade para trabalhar por escala e curso de condutor de veículo de emergência.
Por fim, em Sonora, a vaga é para a área de Arrecadação, sendo exclusiva para Pessoa com Deficiência. Neste caso, o candidato precisa apenas ter Ensino Fundamental Completo e disponibilidade para trabalhar por escala.
Entre os benefícios oferecidos pela Concessionária para todas as vagas estão: vale refeição/ou alimentação, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, day off de aniversário, gympass.
Os interessados devem acessar o site www.msvia.com.br e clicar no link ‘Trabalhe Conosco’, no canto superior direito da página. Em seguida, uma nova página irá abrir onde deverá ser selecionada a vaga desejada. É possível candidatar-se a qualquer uma das vagas oferecidas pelo Grupo CCR.
Para quem preferir, há também a opção de enviar o currículo via WhatsApp: (67) 99609-1663.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
"O eleitor só observa, decisão vem depois"
Leia Mais
Contribuintes podem acionar Justiça para recuperar IOF, mas decisão do STF ainda gera incertezas
Leia Mais
Cooperativismo entra na formação de aprendizes e fortalece inclusão produtiva da juventude
Leia Mais
MPMS abre investigação sobre exames de raio-X no Hospital Regional de MS e cobra plano de modernização
Municípios