Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

ELEIÇÕES 2022

Em festa, Riedel e apoiadores dizem estar confiantes em vitória no segundo turno

Riedel teve 25,16% dos votos e concorrerá com Renan Contar (PRTB) que fechou com 26,73%

02/10/2022

19:30

CAMPOGRANDENEWS

Em festa, correlegionários de Eduardo Riedel (PSDB) concentram-se no comitê do partido, na Avenida Ceará, em Campo Grande. Eles acompanharam a chegada do candidato ao local, que agora segue na disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul no segundo turno. Riedel teve 25,16% dos votos e concorrerá com o capitão Renan Contar (PRTB) que fechou com 26,73%. 

“A nossa estratégia para o segundo turno é continuar conversando com os 79 municípios e mostrando nosso trabalho”, disse ele à imprensa na chegada ao comitê. Perguntado sobre possíveis apoios, não citou nomes e afirmou apenas que quem quiser se juntar, será bem-vindo.

Estavam ao lado de Riedel, a esposa dele, Mônica Riedel, da senadora eleita por MS, Teresa Cristina (PL) e do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Entre os eleitores que estavam na festa, o eletricista Carlos Alberto Romeiro, de 44 anos, disse que é presidente da Associação de Moradores da Vila Fernanda e que está confiante na vitória em segundo turno. Sobre a surpresa da disputa com Contar, disse que esperava que a concorrência fosse com Puccinelli, mas mesmo assim, mantém a confiança na vitória. “Estou feliz com resultado”, admite.

Aline Melo, servidora pública, tem 50 anos e afirma que “agora vamos para cima para ganhar”, sustentou, admitindo que estar feliz é pouco e que suas expectativas são as melhores possíveis.

Também servidora estadual, Dayene Romeiro, 26 diz que bateu de porta em porta, desde a pré-campanha, pedindo voto para Riedel. “Muito gratificante porque esse trabalho foi reconhecido”, cita, lembrando que no começo da campanha quase ninguém sabia quem era Eduardo Riedel. “É um reconhecimento”. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: