Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

FRONTEIRA

Homem é cercado por pistoleiros e fuzilado no meio da rua na fronteira

Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira no bairro Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero

26/09/2022

17:40

CAMPOGRANDENEWS

HÉLIO DE FREITAS

Vítima de pistoleiros, Marcos Daniel chegou a sair de SUV, mas morreu no local

Os pistoleiros voltaram a agir na tarde desta segunda-feira (26) na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Marcos Daniel González Chilavert foi executado por volta de 16h30 no bairro Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS), a 313 km de Campo Grande.

Chilavert seguia em um SUV Mitsubishi ASX branco com placa do Paraguai quando foi cercado pelos matadores e alvejado com vários tiros. Ele chegou a abrir a porta do carro, mas caiu ao lado do veículo e morreu.

Segundo o comissário Federico Samudio, da Polícia Nacional, familiares contaram que Marcos recebeu ligação e foi ao local para encontrar uma pessoa ainda não identificada. Quando chegou, foi executado com vários tiros de pistola. Ainda não há informações sobre os pistoleiros.

Na semana passada, duas pessoas foram mortas a tiros na cidade, que junto com Ponta Porã forma a faixa mais violenta da fronteira entre Paraguai e Brasil. Os crimes continuam sem solução, assim como a grande maioria dos assassinatos ocorridos na linha internacional.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: