POLICIAL
Trabalhador rural e cavalo são encontrados mortos em fazenda
Suspeita é que homem e animal tenham recebido descarga elétrica durante chuva
23/09/2022
07:05
CAMPOGRANDENEWS
ANA OSHIRO
Cavalo morreu junto com trabalhador rural ©Jardim MS News
Gerson Scardin, de 47 anos, foi encontrado mortos em uma fazenda na região do distrito do Boqueirão, na cidade de Jardim, distante 236 km de Campo Grande. Ao lado do homem estava o cavalo que ele usava, também sem vida.
O dono da fazenda procurou a Polícia Militar após ser informado da situação, a equipe foi ao local e encontrou o trabalhador e o animal mortos em uma área de pasto. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo de Gerson encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com o site Jardim MS News, a causa das mortes pode ser uma descarga elétrica causada por um raio, já que manhã desta quinta-feira (22), quando o homem e o cavalo morreram, aconteceu uma forte chuva acompanhada de ventos e raios no local e Gerson estava no campo verificando o gado.
Após a necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para o sepultamento. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na 1ª Delegacia de Polícia de Jardim.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Carlos Marun analisa cenário político e aponta possíveis candidatos para 2026
Leia Mais
Lotomania, Mais Milionária e Quina: confira os números sorteados nesta quarta-feira (12)
Leia Mais
Nelsinho Trad reúne ex-presidentes da CRE para debater tarifas de Trump e impactos no comércio internacional
Leia Mais
Assembleia Legislativa debate desafios da educação e regulamentação do uso de celulares nas escolas
Municípios