Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

TRÊS LAGOAS

Confira unidades que atenderão essa semana pela Campanha “Vacina Mais”

08/08/2022

15:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Dando continuidade na campanha nacional “Vacina Mais”, que amplia o horário de funcionamento das Unidades de Saúde da Rede Municipal, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulga os locais de atendimento desta semana.

A ampliação do horário de funcionamento tem como objetivo a intensificação da vacinação contra Influenza, Covid-19, além da agenda de multivacinação. A Campanha “Vacina Mais” trouxe um incentivo da esfera estadual ao município para traçar estratégias de ampliação da cobertura vacinal, para atender desde a criança até o idoso.

De acordo com a SMS, no ano de 2021 a cobertura vacinal em Três Lagoas foi baixa, o que aumenta ainda mais a importância de que em 2022 a população volte a se imunizar e compreenda a importância da vacinação, pois é a única forma que conseguimos deixar longe algumas doenças que podem prejudicar toda a população, como é o caso do sarampo.

O cronograma de atendimento das salas de vacinação será divulgado semanalmente, até o final da campanha.

CONFIRA O CRONOGRAMA DA SEMANA

De segunda-feira a sexta-feira (8 a 12 de agosto) – Atendimento das 7h às 19h em todas as Unidades de Saúde da Família (USF).

Sábado (13) – Atendimento em regime de plantão das 7h às 19h nas USF: Santo André, Miguel Nunes, Santa Luzia, Joel Neves, Santa Rita, Nova Três Lagoas, Interlagos, Atenas, Vila Haro, Paranapungá e Vila Piloto.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: