Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

FRONTEIRA

Mulher é executada a tiros e corpo jogado em estrada na fronteira

Vítima ainda não identificada foi encontrada na estrada de acesso à Fazenda 3 Coxilhas, em Ponta Porã

08/07/2022

09:35

CAMPOGRANDENEWS

HÉLIO DE FREITAS

Estrada onde corpo de mulher foi encontrado hoje de manhã 

Mulher ainda não identificada foi executada a tiros e jogada na estrada de acesso à Fazenda 3 Coxilhas, em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (8) e levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Aparentando idade em torno de 40 anos, a mulher usava calça jeans e blusa de cor não informada. O corpo tinha várias perfurações de tiros.

O Campo Grande News apurou que não foram encontradas cápsulas próximas ao corpo, indicando que a vítima pode ter sido morta em outro local e “desovada” na estrada. Há suspeita de que a mulher fosse usuária de drogas.

A fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul é marcada por execuções em plena luz do dia e corpos jogados em estradas. Existe forte presença de organizações criminosas nos dois lados da linha internacional.

Apesar de aparente controle por parte do PCC (Primeiro Comando da Capital), a facção criminosa ainda enfrenta resistência de outras quadrilhas de fora e de grupos rivais.

Para a polícia, a maioria das mortes está ligada a essa disputa pelo domínio do tráfico de drogas e de armas. Entretanto, também atuam na fronteira grupos de extermínio que promovem “limpeza”, matando suspeitos de assaltos, furtos e dependentes químicos.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: