Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Prefeito Ângelo Guerreiro se reúne com a senadora Simone Tebet e vereadores para discutir investimentos no Município

03/11/2021

17:30

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (3), o prefeito Angelo Guerreiro recebeu em seu gabinete a senadora Simone Tebet e vereadores de Três Lagoas para discutir sobre projetos e investimentos no Município.

Guerreiro explanou sobre algumas obras que foram realizadas com recursos próprios e com verbas de emendas parlamentares. “Eu acredito que é muito importante continuar mantendo este diálogo com as esferas superiores e apresentando bons resultados do que estamos fazendo com os recursos que chegam até nós”, disse…

Simone, por sua vez, mencionou que sempre que retorna à Cidade, “fico impressionada com a quantidade de obras que estão acontecendo sem parar. A gente entende que algumas verbas federais demoram muito a chegar, por mais que já estejam aprovadas, e o Guerreiro tem o jogo de cintura em manejar alguns recursos para fazer o que é preciso, sem ficar dependendo exclusivamente desses montantes. Estamos felizes em saber que a Cidade está em boas mãos e nossas emendas são aplicadas com responsabilidade”, reiterou.

Na ocasião, a senadora confirmou que Três Lagoas receberá aproximadamente R$ 30 milhões oriundas de emenda de bancada, até 2022. Após a reunião, os presentes foram visitar as obras que estão em andamento na Cidade.

Estiveram presentes os secretários Adriano Barreto (Infraestrutura, Transporte e Trânsito), Elaine Fúrio (Saúde) e Soyla Garcia (Finanças, Receita e Controle), e os vereadores Cassiano Maia, Issam Fares Junior, Britão do Povo, Charlene Bortoletto, Evalda Reis, Marcos Bazé, Jorginho do Gás, Marisa Rocha, Sirlene dos Santos, Silverado, Tonhão.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: