Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Em Campo Grande, Prefeito Guerreiro solicita obras de Infraestrutura e reúne-se na Defesa Civil

10/09/2021

10:15

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Cumprindo agendas em órgãos do Governo do Estado, o prefeito Angelo Guerreiro esteve ontem (09), em Campo Grande em busca de obras e serviços para Três Lagoas.

Em visita à Secretaria de Estado de Infraestrutura, o prefeito esteve com o secretário adjunto, Arlei Caravina, solicitando estudos para complementar obras em andamento e apresentou projetos para novos investimentos no setor.

©DIVULGAÇÃO

Acompanhado do coordenador municipal de Defesa Civil Welton Alves da Silva (Welton Irmão), participou também de reunião com o coordenador estadual de Defesa Civil, Tenente Coronel Fábio Catarinelli.

O objetivo do encontro foi avaliar projetos de tecnologia de monitoramentos e plataformas de comunicação para implementação em Três Lagoas visando melhorar os serviços de Defesa Civil no Município e atender todos os setores da comunidade.

Entre os assuntos tratados nesta reunião, conforme informou Guerreiro, destacam-se o Plano de Contingência Municipal e o monitoramento dos Planos de Ação e Emergência de barragem e dos setores industriais.

Segundo Welton Irmão a criação dos Núcleo de Defesa Civil – NUDECS, que está em estudos para implantação em Três Lagoas com propósito de uma maior interação entre Defesa Civil e comunidade e a efetivação de cursos de reciclagem para capacitar os voluntários da Defesa Civil do Município, também foram discutidos no encontro.

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: