Campo Grande (MS), Domingo, 21 de Dezembro de 2025

Motociclista morre em acidente na BR-262 a caminho do trabalho

18/11/2016

16:55

JE

Motocicleta foi arrastada por 150 metros após colidir com caminhonete (Foto: Radio 90 Fm)

Anedina Martins de Souza Ribeiro, de 47 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (18) em acidente na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 km de Campo Grande.

A moto Biz em que Anedina estava foi atingida por uma caminhonete D-20, enquanto a motociclista ia para o trabalho.

De acordo com informações do site Radio 90 Fm, Anedina trabalhava em uma serraria que fica perto do local do acidente. Segundo o motorista, que faz fretes na cidade, o acidente ocorreu após o sol ter atrapalhado sua visão.

Após a colisão entre os veículos, o corpo da motociclista ficou caído próximo ao meio-fio e a motocicleta foi arrastada pela caminhonete por 150 metros.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e será investigado.



Fonte: campograndenews
Por: Fernanda Yafusso
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/motociclista-morre-em-acidente-na-br-262-a-caminho-do-trabalho

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: