Campo Grande (MS), Segunda-feira, 13 de Julho de 2026

Mulher encontra 'pênis humano' em sopa

18/11/2016

18:00

JE

Parece com um pênis? | Reprodução da internet

Uma mulher que havia comprado uma sopa em uma barraca e levado para casa tomou um susto após ter comido dois terços da iguaria: um pedaço de carne parecia mais um "pênis humano".

O caso aconteceu em Acra (Gana). Segundo Akousa, como a consumidora foi identificada, a sopa deveria ter linguiças.

"Já tinha comida todos os outros pedaços de carne e já estava para comer o maior pedaço quando percebi o formato parecido com o de órgão genital masculino", contou Akousa ao canal 3News.

A mulher levou o pedaço de carne a um laboratório, mas o técnico disse que, por estar cozida, seria impossível determinar se era de origem animal ou humana.

"Ele recomendou que procurássemos um legista, mas desistimos por causa da burocracia que isso leva", comentou Akousa.


Fonte: OGlobo
Por: FERNANDO MOREIRA
Link original: http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/mulher-encontra-penis-humano-em-sopa.html

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: