Interior / Três Lagoas
Prefeito Cassiano Maia troca comando da Secretaria de Administração em Três Lagoas
Mudança redistribui funções estratégicas e coloca ex-titular Jardel Pauber na coordenação de inovação para atrair investidores
01/12/2025
18:00
DA REDAÇÃO
Jardel e Vanessa movimentam alto escalão em Três Lagoas ©REPRODUÇÃO
O prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia (PP), oficializou mudanças no primeiro escalão da administração municipal, alterando o comando da Secretaria de Administração e realocando o ex-secretário para uma função estratégica voltada à inovação e ao desenvolvimento econômico.
As alterações foram publicadas no Diário Oficial da Assomasul por meio dos Decretos nº 1.510, 1.512 e 1.514, datados de 25 e 26 de novembro de 2025.
O então titular da Administração, Jardel Pauber Matos e Silva, foi exonerado da pasta. Para o cargo, Cassiano Maia nomeou a gestora de recursos humanos Vanessa dos Santos Sena, que assume o comando da secretaria responsável por processos internos, recursos humanos e gestão administrativa da Prefeitura.
Com a saída da função, Jardel Pauber Matos e Silva foi nomeado Assessor de Gestão de Política Pública, passando a atuar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.
Segundo Cassiano Maia, a mudança busca fortalecer a estratégia municipal de atração e manutenção de empresas ligadas ao setor de tecnologia. A missão de Jardel será coordenar ações voltadas à inovação, melhoria do ambiente de negócios e implementação de políticas que estimulem a permanência de investidores em Três Lagoas.
O prefeito destacou que a decisão visa aprimorar a integração entre gestão administrativa e desenvolvimento econômico.
“Estamos ajustando o time para garantir mais eficiência e ampliar nossa capacidade de atrair novos investimentos para Três Lagoas”, afirmou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Moraes determina perícia da PF para comprovar diagnóstico de Alzheimer de Augusto Heleno
Leia Mais
CGU demite ex-chefe da Receita envolvido no caso das joias sauditas
Leia Mais
Moradores de Costa Rica e Deodápolis ganham R$ 50 mil cada no Nota MS Premiada
Leia Mais
Caravina reforça apoio a Taquarussu em reunião com o governador Eduardo Riedel
Municípios