Política / Desenvolvimento
Nova Andradina garante pacote de obras com apoio de Pedro Caravina e articulação do prefeito Leandro Fedossi
Investimentos do programa MS Ativo incluem pavimentação, melhorias no aeroporto e habitação popular
09/06/2025
19:15
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Nova Andradina conquistou, nesta terça-feira (10), um pacote de obras estratégicas por meio do programa MS Ativo, com apoio decisivo do deputado estadual Pedro Caravina e do prefeito Leandro Fedossi. Os anúncios foram confirmados durante agenda em Campo Grande, com a presença de autoridades estaduais e municipais.
As obras atendem demandas históricas da população e abrangem:
Pavimentação asfáltica no Distrito de Casa Verde
Infraestrutura no bairro Jardim Tropical
Melhorias no Aeroporto Municipal
Investimentos em habitação popular, com foco em moradias dignas e urbanização
Durante o encontro, o deputado Pedro Caravina destacou a importância da parceria com o prefeito Leandro Fedossi:
“Essa união de forças é fundamental para garantir resultados concretos para Nova Andradina e toda a região do Vale do Ivinhema. Estamos atuando lado a lado pelo progresso dos municípios sul-mato-grossenses”, afirmou Caravina.
O prefeito Leandro Fedossi comemorou os avanços e agradeceu o apoio do parlamentar:
“A presença do Caravina na Assembleia tem sido fundamental para dar voz às nossas necessidades e acelerar conquistas importantes para Nova Andradina.”
A agenda também contou com a participação do vice-prefeito Arion Aislan, vereadores e lideranças locais, que acompanharam os anúncios e comemoraram a inclusão do município no planejamento de obras do Estado.
O MS Ativo reafirma o compromisso do Governo do Estado com uma gestão municipalista, baseada no diálogo com prefeitos, vereadores e lideranças regionais para definir prioridades em obras e ações públicas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Localização em tempo real pode expor rotina e aumentar risco de golpes
Leia Mais
El Niño deixa MS fora da área de maior risco, mas Pantanal segue em alerta para incêndios
Leia Mais
Agir oficializa candidatura própria ao Governo de MS e abre calendário de convenções partidárias
Leia Mais
Lula considera ficar fora dos debates do primeiro turno para reduzir exposição
Municípios