Interior / Polícia
Homem tenta esfaquear a filha e é agredido a pauladas pelo genro em Bataguassu
Discussão familiar terminou em violência; sogro ficou ferido e caso foi registrado na delegacia
10/04/2025
07:30
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Um caso de violência doméstica terminou em agressão na noite desta quarta-feira (9), no município de Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. Um homem foi agredido com pauladas pelo genro após tentar esfaquear a própria filha durante uma discussão dentro de casa, no bairro Jardim Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender a ocorrência. No local, a vítima relatou que, ao chegar do trabalho, encontrou o pai em visível estado de embriaguez e bastante alterado. A situação rapidamente evoluiu para uma briga verbal.
Durante o desentendimento, o homem teria pegado uma faca e partido para cima da filha, quando foi impedido pelo genro, que usou um pedaço de madeira para se defender e proteger a companheira.
De acordo com o boletim de ocorrência:
O genro sofreu um ferimento leve no polegar da mão direita, provocado pela faca durante a tentativa de agressão
O sogro apresentava lesões visíveis no ombro, antebraço, cotovelo e tórax
A mulher não teve ferimentos
Após o conflito, os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o caso foi registrado. As autoridades devem apurar se o sogro responderá por tentativa de lesão corporal ou violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Inmet emite alerta de chuvas fortes e ventos de até 60 km/h para 11 cidades de Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Bolsonaro articula candidatura de Carlos ao Senado por Santa Catarina em 2026
Leia Mais
Deputado Caravina participa das celebrações dos 110 anos de Três Lagoas e reforça compromisso com o município
Leia Mais
Médica de Corumbá está entre as vítimas fatais de grave acidente na BR-262
Municípios