Entrevista Polêmica
Filha de Elon Musk chama pai de "patético" e diz não saber quantos irmãos tem
Vivian Jenna Wilson critica postura do bilionário e revela distanciamento da família paterna
20/03/2025
19:20
DA REDAÇÃO
©REPRODUÇÃO
Em uma entrevista à revista Teen Vogue, Vivian Jenna Wilson, de 20 anos, filha de Elon Musk, fez duras críticas ao pai e revelou não ter contato com a família paterna desde 2020, quando se assumiu uma mulher trans.
Além de chamá-lo de "homem-criança patético", Vivian disse que não sabe quantos irmãos tem, dado o número de filhos do bilionário, e contou que descobriu sobre os trigêmeos que Musk teve com Shivon Zilis ao mesmo tempo que o público.
🗣 "Não acompanho [a família paterna], porque realmente não dou a mínima para o que eles fazem. Vejo coisas sobre meu pai nas notícias e penso: 'Isso é uma vergonha'. Ele tem tanto poder e não dou a mínima."
Vivian e Musk estão afastados há anos. Em 2022, ela entrou na Justiça para remover o sobrenome do pai, adotando o nome Vivian Jenna Wilson, em homenagem à mãe.
No ano passado, o CEO da Tesla e do X (ex-Twitter) foi acusado de transfobia ao comentar a transição de gênero da filha, alegando que ela foi "contaminada pelo vírus da mente 'woke'" e que teria sido enganado para permitir o uso de bloqueadores de puberdade.
Vivian rebateu as declarações, afirmando que Musk nunca esteve presente em sua infância.
🗣 "Ele não sabe como eu era quando criança porque simplesmente não estava lá. E no pouco tempo em que esteve, fui implacavelmente assediada por minha feminilidade."
A relação entre pai e filha segue inexistente, enquanto Elon Musk continua sendo uma das figuras mais polêmicas e controversas do mundo da tecnologia e dos negócios.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Municípios