EVENTO
Delas Day: Evento celebra o protagonismo feminino com programação gratuita em Campo Grande
Liderança, empreendedorismo e diversidade em pauta nos dias 26 e 27 de março
06/03/2025
13:15
SEBRAE
DA REDAÇÃO
O Delas Day, um dos maiores eventos dedicados ao protagonismo feminino em Mato Grosso do Sul, será realizado nos dias 26 e 27 de março, no Bosque Expo, em Campo Grande, com o tema “Jornadas que inspiram novas histórias”. O evento, que promete reunir mais de três mil pessoas, trará palestras, painéis, workshops, rodadas de negócios e atrações culturais, criando um ambiente de inovação, aprendizado e networking.
✔ Palestras e painéis com histórias inspiradoras
✔ Workshops sobre empreendedorismo, tecnologia e inclusão
✔ Rodadas de negócios e networking
✔ Mostra de expositoras e produtos inovadores
✔ Atrações culturais e praça de alimentação com food trucks
📌 Estrutura do evento: O Bosque Expo contará com dois palcos paralelos para palestras, além de uma plenária principal, onde especialistas e líderes compartilharão experiências e estratégias para o desenvolvimento profissional e pessoal das mulheres.
O Delas Day é uma iniciativa conjunta de diversas instituições comprometidas com o desenvolvimento social e econômico de Mato Grosso do Sul, incluindo:
🔹 Realização: Sebrae/MS, Sistema Fiems, Sistema Comércio MS (Fecomércio, Sesc, Senac), Faculdade Insted, UFMS e Governo do Estado de MS.
🔹 Apoio: FAEMS, FUNDECT, UEMS, AMEMS, Banco do Brasil, CMEC, ASSOMASUL, Prefeitura de Campo Grande e TV Morena.
O evento é voltado para lideranças, empresárias, aspirantes a empreendedoras, estudantes, investidores e apoiadores da inclusão feminina, proporcionando um espaço de aprendizado, conexão e inspiração.
📅 Data: 26 e 27 de março de 2025
⏰ Horário: 13h às 20h
📍 Local: Bosque Expo – Shopping Bosque dos Ipês (Av. Cônsul Assaf Trad, 4796, Campo Grande/MS)
💲 Inscrições gratuitas: delasday.com.br
⚠ Garanta sua vaga e faça parte deste movimento de transformação e empoderamento feminino!
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Proposta de Neno Razuk cria comissão permanente de defesa dos direitos das pessoas com deficiência na ALEMS
Leia Mais
Seminário de Finanças Públicas debate arrecadação e equilíbrio fiscal de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (9)
Leia Mais
Exame confirma presença de metanol no sangue do cantor Hungria, diz assessoria
Leia Mais
Alems realiza nesta quarta-feira (8) sessão solene de entrega da Comenda das Nações Amigas
Municípios