Campo Grande (MS), Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025

ACIDENTES

Acidente envolvendo três militares do Exército deixa um morto na MS-156

Colisão entre motocicleta e GM Celta resulta na morte de cabo do Exército Brasileiro e deixa outro ferido gravemente

30/09/2024

19:59

MDX

DA REDAÇÃO

©DIVULGAÇÃO

Um grave acidente na tarde desta segunda-feira (30) na MS-156, entre Tacuru e Amambai, deixou um militar morto e outro ferido. O cabo do Exército Brasileiro, Valdeir Mendes de Siqueira, de 24 anos, pilotava uma motocicleta CG 125 Titan Honda, quando colidiu com um veículo GM Celta. Valdeir, lotado no 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RC Mec) de Amambai, morreu no local.

Na moto também estava um garupa, outro militar de 20 anos, que sofreu fraturas expostas no joelho e na tíbia. Ele foi socorrido e transferido para o Hospital Militar de Campo Grande. O motorista do Celta, de 23 anos, também militar do 17º RC Mec, saiu ileso do acidente.

Dinâmica do acidente

Segundo informações do boletim de ocorrência, Valdeir e o garupa seguiam de Tacuru para Amambai, enquanto o motorista do Celta transitava no sentido contrário. O acidente teria sido causado pelo desprendimento de uma roda do Celta, o que fez com que o motorista perdesse o controle do veículo, que capotou e atingiu a motocicleta.

O condutor do Celta relatou que ficou desacordado após o acidente e, ao recobrar a consciência, percebeu que havia colidido com a moto. A Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e realizar as devidas investigações.

Investigações em andamento

As autoridades ainda investigam as circunstâncias exatas do acidente, incluindo a análise do que pode ter causado o desprendimento da roda do Celta. O caso segue em apuração para determinar as responsabilidades pelo ocorrido.

Clique AQUI e siga JE no Instagram para mais atualizações.

#jornaldoestadoms

 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: