OPORTUNIDADE
MS Florestal abre banco de talentos para pessoas com deficiência
Interessados podem se cadastrar para qualquer nível de escolaridade e profissional
22/08/2024
13:30
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A MS Florestal, uma empresa sul-mato-grossense do setor florestal, está com inscrições abertas para seu banco de talentos destinado a candidatos com deficiência. A iniciativa tem como objetivo mapear profissionais qualificados para atuação em diversas áreas da empresa, que opera em diferentes regiões de Mato Grosso do Sul. Os interessados podem se inscrever através do link: Banco de Talentos MS Florestal.
As oportunidades podem surgir em setores como Florestal, Industrial, Administrativo, Recursos Humanos, Comunicação, Tecnologia da Informação, entre outros. Atualmente, a MS Florestal possui escritórios de apoio em Campo Grande, Água Clara, Três Lagoas e Bataguassu, além de suas operações florestais.
De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostragem de Domicílios (PNAD) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há mais de 18 milhões de pessoas vivendo com algum tipo de deficiência no Brasil. Em Mato Grosso do Sul, esse número supera 500 mil, abrangendo deficiências físicas, intelectuais, auditivas, visuais ou múltiplas.
“Muitas pessoas com deficiência são plenamente capazes de ter uma vida autônoma, desde que sua acessibilidade seja respeitada. Na MS Florestal, acreditamos que a diversidade é uma força fundamental para o sucesso, começando por um ambiente inclusivo. Por isso, incentivamos fortemente que pessoas com deficiência se cadastrem em nosso banco de talentos, para contribuirmos com o desenvolvimento de um futuro profissional diversificado e qualificado em nossos times”, afirma Amanda Barrera, gerente de Recursos Humanos.
Sobre a MS Florestal
A MS Florestal é uma empresa sul-mato-grossense que fortalece as atividades florestais do Grupo RGE no Brasil, com foco em silvicultura, desde o plantio de eucalipto até a manutenção das florestas. A empresa é comprometida com a filosofia dos 5Cs: tudo o que fazemos deve ser bom para a Comunidade, para o País, para o Clima, para o Cliente, e só então será bom para a Companhia.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Assembleia aprova empréstimo de R$ 950 milhões ao governo de Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Bioparque Pantanal terá horário reduzido durante os feriados de novembro
Leia Mais
Mauro Vieira e Marco Rubio avançam em negociações sobre tarifas
Leia Mais
Lar do Idoso de Maracaju deve receber título de Utilidade Pública Estadual
Municípios