POLÍTICA
Mochi solicita construção urgente de acesso ao Condomínio Nasa Park
21/08/2024
16:40
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Na sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) desta quarta-feira (21), o deputado estadual Junior Mochi (MDB) apresentou uma indicação pedindo a construção imediata de uma via vicinal para restabelecer o acesso ao Condomínio Nasa Park, em Jaraguari. A solicitação foi endereçada ao Secretário de Infraestrutura, Hélio Peluffo Filho, ao Diretor da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL), Mauro Azambuja Rondon, e ao Prefeito de Jaraguari, Edson Rodrigues Nogueira.
Mochi destacou a urgência da intervenção devido ao rompimento de uma barragem que destruiu o acesso ao condomínio, deixando diversas famílias isoladas. Entre os afetados, estão profissionais de saúde que desempenham papéis essenciais na região.
"A situação é crítica. O rompimento da barragem não apenas isolou famílias, mas também comprometeu a mobilidade de profissionais de saúde que são essenciais para os hospitais e clínicas de Campo Grande, Jaraguari e áreas vizinhas. Garantir um acesso seguro ao Condomínio Nasa Park não é apenas uma questão de conforto, é uma necessidade urgente para assegurar a continuidade dos serviços de saúde e a segurança dessas pessoas. Precisamos de uma ação imediata para evitar que a situação se agrave ainda mais," afirmou o deputado.
O parlamentar finalizou pedindo que as autoridades tomem medidas imediatas para solucionar o problema, ainda que de forma paliativa, garantindo assim o restabelecimento da mobilidade e segurança dos moradores do condomínio.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Defesa de Bolsonaro recorre ao STF, cita voto de Luiz Fux e tenta levar condenação ao plenário
Leia Mais
Capotamento na MS-040 deixa avó e neto feridos a 70 km de Campo Grande
Leia Mais
Governo Trump revoga mais de 100 mil vistos em 2025 e amplia triagem ideológica de estrangeiros
Leia Mais
Moraes autoriza progressão de regime do hacker que forjou mandado de prisão contra ministro do STF
Municípios