MIRANDA
Convenção do pré-candidato Dr. Diogo aglomera multidão no espaço Casarão
Convenção reúniu figuras políticas e comunidade em massa, destacando unidade e visão para o futuro da cidade
05/08/2024
10:25
GDS
©DIVULGAÇÃO
Na última sexta-feira , o espaço de festas Casarão ficou lotado durante a convenção do pré-candidato Dr. Diogo. O público foi tão grande que muitas pessoas tiveram que ficar do lado de fora, e os organizadores colocaram caixas de som na rua para que todos pudessem ouvir.
O evento contou com a presença de importantes figuras políticas, como o deputado Junior Mochi, o ex-deputado Arroyo, e o presidente da Assembleia Legislativa deputado Gerson Claro, além de várias autoridades locais.
O líder político Sidnei Barbosa conduziu a apresentação de maneira vibrante e apresentou os pré-candidatos a vereador do MDB, animando o público e destacando a união do partido. A energia e o entusiasmo dos participantes mostraram o apoio à candidatura de Dr. Diogo e seus planos para o futuro da Miranda.
Este evento foi um marco na Pré-campanha de Dr. Diogo e seus Pré-candidatos a vereadores, demonstrando a confiança e o apoio da comunidade em sua liderança. O site Gdsnews está com espaço aberto para que todos os candidatos possam ter voz.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Leia Mais
Tempestade atinge 65 cidades de MS com alerta de perigo neste sábado
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Municípios