DAKILA PESQUISAS
Carro voador de Dakila Pesquisas já é realidade!
20/05/2024
20:25
ASSECOM
Entre os dias 21 e 23 deste mês, São Paulo será palco da primeira feira da América Latina dedicada exclusivamente aos "carros voadores", conhecidos na indústria como eVTOLs (Electric Vertical Take-Off and Landing). Este evento inovador promete trazer ao público as mais recentes tecnologias e avanços na mobilidade aérea urbana.
Urandir Fernandes de Oliveira, fundador e CEO do Ecossistema Dakila e da Dakila Pesquisas, estará presente no evento. A Dakila Pesquisas é um think tank focado em ciência, pesquisa e inovação, que tem se destacado no desenvolvimento de tecnologias disruptivas. O braço de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da Dakila Pesquisas e o conselho do Ecossistema Dakila apresentarão seu protótipo de carro voador e os avanços relacionados para autoridades nacionais e internacionais da Tríplice Hélice de Inovação, que envolve a colaboração entre governo, empresas e academia.
Para mais informações sobre o evento e as inovações apresentadas, visite Expo eVTOL.
Este evento promete ser um marco no cenário tecnológico da América Latina, destacando-se como uma vitrine para as tecnologias que poderão transformar a mobilidade urbana no futuro próximo.
Saiba mais em: https://expoevtol.com/
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativos em 10 cidades de MS
Leia Mais
Gleice Jane desiste da disputa e Vander Loubet assume candidatura única à presidência do PT-MS
Leia Mais
Putin decreta trégua de Páscoa na guerra da Ucrânia
Leia Mais
Apple inicia produção do iPhone 16e no Brasil para evitar tarifas e conter aumento de preços nos EUA
Municípios