DAKILA PESQUISAS
Carro voador de Dakila Pesquisas já é realidade!
20/05/2024
20:25
ASSECOM
Entre os dias 21 e 23 deste mês, São Paulo será palco da primeira feira da América Latina dedicada exclusivamente aos "carros voadores", conhecidos na indústria como eVTOLs (Electric Vertical Take-Off and Landing). Este evento inovador promete trazer ao público as mais recentes tecnologias e avanços na mobilidade aérea urbana.
Urandir Fernandes de Oliveira, fundador e CEO do Ecossistema Dakila e da Dakila Pesquisas, estará presente no evento. A Dakila Pesquisas é um think tank focado em ciência, pesquisa e inovação, que tem se destacado no desenvolvimento de tecnologias disruptivas. O braço de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da Dakila Pesquisas e o conselho do Ecossistema Dakila apresentarão seu protótipo de carro voador e os avanços relacionados para autoridades nacionais e internacionais da Tríplice Hélice de Inovação, que envolve a colaboração entre governo, empresas e academia.
Para mais informações sobre o evento e as inovações apresentadas, visite Expo eVTOL.
Este evento promete ser um marco no cenário tecnológico da América Latina, destacando-se como uma vitrine para as tecnologias que poderão transformar a mobilidade urbana no futuro próximo.

Saiba mais em: https://expoevtol.com/
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Quem ficar no ‘sereno’ poderá ser esquecido em 2028
Leia Mais
Levantamento aponta Flávio Bolsonaro como alvo principal em debate sobre Pix e tarifa dos EUA
Leia Mais
Bracell terá de atualizar licença após mudança em área de fábrica em Bataguassu
Leia Mais
Alunos da Acadepol reforçam ações do Dracco em investigações contra crime organizado
Municípios