CONCURSOS & EMPREGOS
Inscrições abertas para processo seletivo de estágio no TRT/MS
03/05/2024
15:40
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A partir do dia 05/05, o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região estará com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio para formação de cadastro de reserva voltado para estudantes do ensino superior da capital e do interior de Mato Grosso do Sul.
Em Campo Grande, as vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, História, Jornalismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursos relacionados à área de Informática.
No interior, as oportunidades são para acadêmicos de Direito nos municípios de Aquidauana, Dourados, Amambai, Fátima do Sul, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Brilhante, Mundo Novo, Naviraí, Três Lagoas, Bataguassu, Chapadão do Sul, Paranaíba, Corumbá, Coxim e São Gabriel do Oeste.
A jornada do estágio será de 4 horas diárias, em turno a ser definido, com bolsa-auxílio de R$ 1.000,00 e vale-transporte diário de R$ 9,30. Do total de vagas, 10% serão reservadas aos estudantes com deficiência e 30% aos negros e pardos.
Inscrição
As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de maio. O candidato deve fazer o cadastro como “estudante” no site www.superestagios.com.br. Depois, acessar a página de “Processos Seletivos” e fazer a inscrição para a seleção do TRT da 24ª Região. As provas serão realizadas de maneira online no dia 23 de maio.
O edital do processo seletivo pode ser acessado aqui ou por meio do site da Super Estágios.
Com informações de Super Estágios
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF reage a sanção dos EUA e reafirma confiança em Moraes: “Cumpriremos a Constituição”
Leia Mais
Veja na íntegra o comunicado do governo Trump para punir Moraes
Leia Mais
Copom mantém Selic em 15% e encerra ciclo de alta após sete aumentos consecutivos
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro apoia sanção a Moraes e volta a pedir anistia ao pai nos EUA
Municípios