SAÚDE
Fim de semana tem plantão de vacinação contra a gripe em Campo Grande
O plantão será realizado em algumas unidades de saúde, shoppings, escolas e no quartel do Corpo de Bombeiros. Confira os locais abaixo:
20/04/2024
09:00
G1
©DIVULGAÇÃO
A secretaria municipal de Saúde (Sesau) está realizando um plantão de vacinação contra a gripe em unidades de saúde, shoppings, escolas e no Quartel Central do Corpo de Bombeiros, neste fim de semana em Campo Grande.
A campanha começou no dia 21 de março e tem expectativa de vacinar 90% do público prioritário, segundo a secretaria. Até o momento, aproximadamente 43 mil pessoas foram vacinadas.
Conforme as informações, a vacinação deve ocorrer até o dia 31 de maio, seguindo o cronograma do Ministério da Saúde.
A Sesau aponta que o imunizante é eficaz contra três tipos de cepas virais em combinação:
Sábado (20)
Domingo (21)
Confira abaixo os grupos prioritários, segundo a Sesau:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Vini Jr. decide de novo, Brasil vence a Escócia e avança em primeiro no Grupo C
Leia Mais
Londres Machado se emociona ao se despedir da filha Grazielle em Campo Grande
Leia Mais
Michelle Bolsonaro diz que foi humilhada por Flávio em disputa interna do PL
Leia Mais
Jaques Wagner se afasta da liderança do governo no Senado após operação da PF
Municípios