COPA DO MUNDO
Brasil empata com Jamaica e é eliminado da Copa na despedida de Marta
Partida foi realizada nesta quarta-feira em Melbourne, na Austrália
02/08/2023
08:00
Marta, de uniforme azul, tenta escapar da forte marcação jamaicana (Foto: CBF)
Acabou o sonho do Brasil de ser campeão da Copa do Mundo Feminina pela primeira vez. O Brasil não conseguiu derrotar a Jamaica nesta quarta-feira e se despediu do torneio ainda na fase de grupos. Marta, uma das maiores jogadoras do mundo, fez a sua última Copa.
A técnica Pia Sundhage surpreendeu e escalou Marta no ataque, mas o resultado não surtiu efeito. O Brasil praticamente não criou oportunidades de gol e o placar em 0 a 0 se manteve. A partida foi realizada no estádio de Melbourne, na Austrália.
Com o empate o Brasil ficou com 4 pontos, em terceiro lugar. A França terminou a primeira fase com 7 pontos e a Jamaica, segunda colocada, com cinco. Panamá não pontuou.
O Brasil entrou em campo com Leticia; Antonia, Kathellen, Rafaelle e Tamires; Luana, Adriana, Ary Borges (Bia Zaneratto) e Kerolin; Marta e Debinha.
A Jamaica foi a campo com Spencer; Chantelle Swaby, Blackwood, Allyson Swaby e Wiltshire; Sampson, Spence, Brown, Primus e Matthews (Cameron); Shaw.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Refis do TCE-MS é sancionado com descontos de até 75% em juros e multas
Leia Mais
Revitalização do Monumento dos Tuiuiús entra na reta final e será inaugurada em 19 de agosto
Leia Mais
Estudantes de MS têm até 18 de agosto para participar da 3ª edição do Desafio Liga Jovem
Leia Mais
Além de Moraes, Trump revoga vistos de artistas, estudantes e ativistas estrangeiros
Municípios