Campo Grande (MS), Terça-feira, 16 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta sexta-feira (2)

02/06/2023

06:30

ROSA DI MAULO

©REPRODUÇÃO

Áries (21/03 - 20/04)

Repense padrões de consumo e ajuste o orçamento. A semana terminará com mudanças na maneira de pensar e informações mais precisas. Um pouco de privacidade ajudará a por ideias no lugar e a ter uma visão de longo prazo. Não será momento de investimentos de riscos. Invista na casa, em mais conforto e em novos projetos de trabalho. O ambiente social mudará.

Touro (21/04 - 20/05)

Evite discussões repetitivas que não levarão a lugar nenhum. Imprevistos e surpresas acontecerão simultaneamente hoje. Talvez você sinta necessidade de maior liberdade e de encerramento do passado. Tente ter mais paciência nos assuntos de família e administre seus recursos com visão realista. Amizades experientes darão dicas de negócios e de investimentos.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Planos de longo prazo ficarão mais claros neste começo de um novo ciclo de vida. O Sol iluminará caminhos de maior realização pessoal e profissional. Parcerias com amizades e atividades de grupo poderão ser reformuladas. A semana terminará com novas perspectivas no trabalho e cuidados de saúde. Controle a ansiedade com tratamentos e reformulação da rotina.

Câncer (21/06 - 22/07)

Sonhos com uma viagem, conexões com pessoas queridas de longe e investimentos no desenvolvimento pessoal colorirão o dia. Explore seus talentos, aumente a exposição, brilhe e intensifique atividades de grupo. Você terá sucesso e elogios em tudo que fizer. Encontros e interações de hoje alimentarão o coração. Cultive a alegria e curta as coisas boas da vida! 

Leão (23/07 - 22/08)

Harmonia familiar, conforto e solução de pendências darão tranquilidade hoje. A semana terminará com lembranças gostosas, autoestima e oportunidades de expansão profissional. Divulgue o trabalho e determine metas mais altas. Ideias inovadoras abrirão caminhos na carreira. Amor com novos sonhos e mudanças na maneira de se relacionar. Sucesso pela frente! 

Virgem (23/08- 22/09)

Conversas inspiradoras, empatia nos relacionamentos e palavras carinhosas darão sabor à vida social, troca de mensagens e aos encontros com amigos. Apesar de tensões no ambiente de trabalho, você estará em sintonia com a equipe e de bem com a vida. Fale de amor, de sonhos e intensifique uma relação especial. O futuro parecerá incerto. Boas notícias chegarão em breve! 

Libra (23/09 - 22/10)

Não desanime diante de pequenos obstáculos e burocracias. Ajuste despesas, planeje o orçamento e conte com ótimos resultados no trabalho. A semana terminará com prestígio profissional e perspectivas de crescimento financeiro. Descubra talentos que você nem imaginava possuir e desenvolva novas habilidades. Amplie amizades num novo ambiente. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Este será um lindo momento para intensificar o amor, aproximar os filhos e elevar os sentimentos. Construa relações de confiança. Conexões com pessoas de outras localidades estarão aquecidas. Termine a semana com momentos mágicos, sincronicidades e mais encantamento pela vida. A saúde pedirá atenção. Cuide da alimentação e do seu equilíbrio. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Alimente a alma com emoções positivas, meditação e conexões com pessoas queridas de longe. A semana terminará com cumplicidade e fantasias românticas no amor. Uma oportunidade de trabalho em outra localidade pedirá resposta rápida. Reformule a rotina, decida uma viagem e concretize planos do casamento. Reestruturações demandarão tempo, dê o passo inicial. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Novidades de amigos, conexões em outro ambiente e empatia nos relacionamentos darão intensidade ao dia. Dê uma virada na sorte com sucesso numa negociação de trabalho ou proposta de associação. O dia reserva sincronicidades e surpresas gostosas, tudo fluirá positivamente nos encontros e interações de hoje. Não se isole e aposte em mais flexibilidade.

Aquário (21/01 - 19/02)

Embarque numa onda de energia positiva no trabalho, brilhe, aproveite oportunidades para ganhar mais dinheiro e dê um salto na carreira. A semana terminará com uma proposta sedutora, ganho de popularidade e mais poder. Resolva conflitos num relacionamento próximo e encerre disputas. Assuntos financeiros interferirão no amor. Avalie despesas e investimentos. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Expanda comunicações e contatos, você poderá abrir novos caminhos de trabalho e ganhar mais mobilidade. Uma negociação ou atividade que estava pausada poderá ser retomada. Fortaleça a fé e espere por mais fluidez nos relacionamentos e reuniões profissionais. Uma viagem no fim do dia será tudo de bom no amor. Respire novos ares. Prazer e paixão em alta!


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: