Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

SEBRAE

Semana do MEI: Programa Cidade Empreendedora leva orientação gratuita para empreendedores de Terenos

Realizado pelo Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura Municipal, evento será no dia 25 de maio com capacitações para os pequenos negócios

23/05/2023

11:50

ASSECOM

Nesta quinta-feira (25), o Sebrae/MS, por meio do programa Cidade Empreendedora, executado em parceria com a Prefeitura Municipal, leva orientações para os microempreendedores individuais (MEI) de Terenos e interessados em ingressar no mundo do empreendedorismo. A ação faz parte da Semana do MEI e oferece para o público atendimento e capacitações gratuitas para que os empreendedores possam melhorar a empresa.

Na data, terá um mutirão de atendimento voltado para quem já empreende e também para quem deseja se formalizar com a participação do Sebrae/MS, Prefeitura Municipal, com a Sala do Empreendedor, Vigilância Sanitária e Setor de tributos, além de parceiros como o Corpo de Bombeiros, Procon e Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Terenos (ACIAT).

Juntamente com essa ação, também serão realizadas duas palestras: às 14h, será abordada a temática “Quero ser empresário, estou preparado?” e, às 18h, serão apresentadas dicas de vendas e atendimento com o palestrante Valdir Pipoqueiro que traz para o público o tema “A arte de encantar e manter clientes”. O evento será realizado na Secretaria de Desenvolvimento de Terenos, localizada na Avenida Doutor Antônio José Paniago, nº118.

Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas pelo número 0800 570 0800 ou por meio do site cidadeempreendedora.ms.sebrae.com.br.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: